quarta-feira, 17 de abril de 2013

As 5 + lidas no twitter @odiahoje



É fogo
Orgia de bombeiros cai na web e os dois são presos

FONTE: PORTAL R7

Dois bombeiros - um cabo e um sargento - do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, na Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ficaram 23 dias presos depois que fotos de um casal fazendo sexo no quartel foram postadas em um site de conteúdo adulto, segundo informou, por meio de nota, a Corregedoria Interna do Corpo de Bombeiros. Leia mais.


Amarrados com fita preta
Dois braços são encontrados na praia de Ipanema

FONTE: ESTADÃO

Dois braços foram encontrados no início da noite dessa segunda-feira na Praia de Ipanema.. Segundo a Polícia Civil, os membros estavam amarrados na altura dos punhos por uma fita preta e depositados sobre a areia. Leia mais.


Customizado
Facebook Home chega ao Brasil; baixe o Android

FONTE: OLHAR DIGITAL

Brasileiros não precisam mais de gambiarras para ter o Facebook Home no smartphone. A rede social confirmou nesta terça-feira, 16, a chegada oficial do Android customizado pela rede social para os usuários do país. Para obter o aplicativo, basta acessar a Google Play e baixar gratuitamente o app que transforma o celular em um 'Facebook Phone'. Leia mais.


Ufanismo americano
Vencedor do Oscar, “Argo” é uma fraude histórica

FONTE: DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO VIA ESCRIVINHADOR

Com “Argo”, um exercício desenfreado de ufanismo americano e imperialismo cultural, Ben Affleck cometeu uma forma similar de fraude. Essa é a opinião de Ken Taylor, o ex-embaixador canadense no Irã que realmente arquitetou a fuga dos seis reféns que ele e o primeiro-secretário da embaixada John Sheardown haviam escondido em suas casas, em situação de risco pessoal considerável. Leia mais.


Pode falar contra
Projeto contra homofobia permite pregação em templos

FONTE: TERRA

As manifestações de religiosos sobre homossexuais feitas dentro de templos está fora da sugestão de substitutivo ao projeto de lei (PLC 122/2006) que criminaliza a homofobia, entregue na terça-feira à Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CNCD-LGBT). Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário