quinta-feira, 18 de abril de 2013

As 5 + lidas no twitter @odiahoje

O empresário e bilionário Eike Batista caiu 93 posições na lista da Forbes


O inferno de Eike

Bilionário perde US$ 25 bi; os altos e baixos do império

FONTE: ÉPOCA NEGÓCIOS

Eike vive uma espécie de inferno astral, que inclui a queda de 93 posições na lista de bilionários da revista Forbes, com a perda de US$ 25 bilhões em um ano em valor de mercado; uma dança das cadeiras entre seus principais executivos; e a divulgação de resultados abaixo dos prometidos. Confira os principais altos e baixos neste período. Leia mais.


De saída do PSDB
Serra será candidato a governo de SP por novo partido

FONTE: BRASIL 247

O ex-governador José Serra encontrou-se secretamente, por uma segunda vez, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Foi na quarta-feira 16, em Brasília, quando ambos, ao lado do deputado Roberto Freire, presidente do PPS, acertaram detalhes da entrada do tucano no novo partido em formação, o MD - Mobilização Democrática. A legenda será resultado da fusão do PPS com o PMN, fortalecida por políticos saídos do PDT e até do PSOL.
Serra obteve garantias de que poderá ser candidato a governador de São Paulo, em 2014, pelo novo partido. Leia mais.

Na escada magirus
Bombeiros responderão na Justiça por orgia em quartel

FONTE: PORTAL R7

Eles são acusados de praticar ou permitir a prática de ato libidinoso em local sujeito à administração militar — pena de seis meses a um ano —, com agravantes de abuso de poder ou violação de dever inerente a cargo e quando o ofendido estava sob a imediata proteção da autoridade. Leia mais.


Internet
Fux relata processo de amigo que afeta nosso bolso

FONTE: ESTADÃO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux relata um processo patrocinado pelo advogado Sérgio Bermudes cuja solução terá impacto sobre todos os processos semelhantes que tramitam no país. O caso envolve a cobrança de ICMS sobre os produtos comprados pela internet. Leia mais.

Caso Nicole Bahls
Gerald Thomas é uma vergonha para os homens

POR PAULO NOGUEIRA, VIA DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO

Há séculos os filósofos dizem que a perfeição é um conceito inatingível para o ser humano e que, por isso, devemos aprender a conviver com as nossos defeitos. Concordo. Existe um deles, porém, que é intragável: a covardia. Gerald Thomas foi covarde ao agarrar uma mulher indefesa (eu adoraria vê-lo fazendo isso com Ronda Rousey, a campeã do UFC) e também foram covardes os homens que assistiram sua atitude sem fazer nada. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário