quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de abril. As 5 + lidas no Twitter @odiahoje

O médico Stephen Hamilton enfrente acusação de dopar para estuprar garota


Horror na Grã-Bretanha
Médico é acusado de estuprar menina de 10 por 2 anos

FONTE: PORTAL R7

Um médico britânico é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos e medicá-la em segredo com antidepressivos.  Stephen Hamilton, de 45 anos, teria feito a garota usar o medicamento de princípio ativo citalopram, que não é indicado para crianças, antes de começar a estuprá-la.  Os abusos teriam ocorrido em Altrincham, em Greater Manchester, durante dois anos e meio, entre 2006 e 2009. O médico nega. Leia mais.



Plataforma poderosa
Saiba como tirar o máximo do seu celular Android

FONTE: TIME

Se você comprou um celular Android, parabéns. Android é uma plataforma poderosa. Mas apenas para aqueles que sabem tirar o máximo dela. Para ajudá-lo a chegar lá, preparamos um guia com 14 dicas. Confira. Leia mais.


Vingança com todos os detalhes
Vídeo traz morte por PMs de homem que matou policial

FONTE: SBT, VIA UOL

Reportagem exibida pelo SBT Brasil nesta quarta-feira (24) mostra como a morte de um policial militar foi "vingada" por um grupo de atiradores que tem a suposta participação de PMs. Leia mais.


Em dois passos

Edite o WhatsApp e fale de graça com quem quiser


FONTE: TECH TUDO

O usuário do WhatsApp que desejar, pode realizar alterações no perfil que cadastrou ao fazer o download do aplicativo. Neste tutorial, você vai aprender a trocar a imagem que é exibida para seus contatos e também o seu nome. O procedimento é muito simples e tem apenas dois passos. Leia mais.


Quer montar seu negócio?
Veja 15 franquias com investimento abaixo de R$ 50 mil

FONTE: EXAME

As microfranquias crescem a cada ano no mercado brasileiro. Os últimos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que esta modalidade cresceu 22% em faturamento no ano passado, chegando ao patamar de 4,5 bilhões de reais. Isso representa pouco mais de 4% do faturamento de todo o setor. Hoje, mais de 13 mil franqueados de 368 marcas estão nesta categoria. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário