terça-feira, 16 de abril de 2013

As 5 + lidas no twitter @odiahoje



Mortos e corpos mutilados
Ataque a Boston é o pior desde 11 de setembro

FONTE: THE TELEGRAPH

As explosões coordenadas em Boston são o pior ataque em solo dos EUA desde o 11 de setembro de 2011. Ato de terroristas que transformou um local de celebração em uma tarde de feriado em cena de carnificina e destruição. Várias das vítimas perderam pernas e sofreram ferimentos horríveis. As duas explosões ocorreram em intervalo de 100 metros uma da outra, perto da linha de chegada de uma das mais prestigiadas maratonas do mundo. Segunda a polícia, uma criança de oito anos está entre os três mortos. Leia mais.


Piorou o que já era ruim
Nicole diz que, por Thomas ser gay, não se importou

FONTE: TV UOL

A integrante do Pânico disse que não sentiu malícia por parte do diretor. Veja vídeo.


Nova ameaça
Vírus muda código de boleto e deposita em outra conta

FONTE: IDG NOW!

Uma nova ameaça online modifica boletos bancários e faz com que o dinheiro seja creditado em uma conta que não a pretendida pelo usuário. O vírus, identificado pelo site especializado em segurança Linha Defensiva, altera os números da linha digitável e corrompe o código de barras - o que impede o seu uso. Tanto o valor quanto o vencimento permanecem intactos, bem como o logotipo do banco - o que impede que a vítima descubra a fraude facilmente. Um dado curioso é que o número do banco é modificado. Leia mais.


É só comer menos
Feita do jeito certo, qualquer dieta funciona

POR RIAD YOUNES, VIA TERRA MAGAZIE

Perder peso é muito simples. Basta reduzir a quantidade de comida drasticamente que qualquer um, realmente qualquer um, perde peso. O problema é manter esta dieta para sempre. Ou a pessoa desiste após semanas ou meses, ou o corpo adoece. Leia mais


Para adultos

Conheça dez versões pornográficas de games

FONTE: INFO

Um jogo de mundo aberto sempre desperta a imaginação dos jogadores. O Fallout 3 ganhou um patch com nudez que se adequou bem ao clima pós apocalíptico futurista. Confira os outros nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário