sexta-feira, 19 de abril de 2013

As 5 + lidas no twitter @odiahoje


Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, o suspeito número 2, perseguido em Boston ( AP Photo/FBI, BRIC)


Perfis em redes sociais

A vida digital dos suspeitos do atentado a Boston

FONTE: VEJA

Os dois chechenos suspeitos de terem realizado o atentado durante a maratona de Boston, que matou três pessoas e deixou mais de 170 feridos na última segunda-feira, deixaram seus rastros no universo digital. Tamerlan Tsarnaev, 26, morto após um tiroteio com policiais no campus do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), e seu irmão, Dzhokhar Tsarnaev, 19 – ainda foragido –, têm perfis públicos abertos em plataformas de redes sociais e sites populares da internet.Leia mais.


Até sangue jorrou
Homem morre esfaqueado em lan house e ninguém nota

FONTE: CANAL TECH

Você está tranquilo em uma lan house jogando CS com os amigos quando uma lâmina perfura as suas costas – não foi o espertinho no jogo, mas uma pessoa de verdade. Isso foi o que aconteceu em uma lan house de Kaohsiung, em Taiwan, quando um homem faleceu após ser esfaqueado por um garoto de 18 anos, que estava munido com uma faca de cozinha, afirma o TechinAsia. Mais impressionante que isso, no entanto, é o fato de que os demais clientes da lan house nem perceberam o crime. Leia mais.


“Feliciano do Rio”
Projeto de deputado quer “curar” gay com psiquiatria

FONTE: JORNAL O DIA

Polêmico e apelidado nos corredores da Alerj como o ‘Marco Feliciano carioca’, o pastor evangélico e deputado estadual Édino Fonseca (PEN) apresentou projeto de lei na Casa — publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado — que oferece tratamento médico, psicológico e psiquiátrico para homossexuais. Leia mais.


“Curado pela fé”
“Ex-gay”, deputado defende Feliciano em comissão

FONTE: FELIPE PATURY, VIA ÉPOCA

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB-BA) se apresenta como “ex-homossexual, ex-viciado em drogas e ex-bandido”. Diz ter sido “curado pela fé” e, agora, enfrenta sérios problemas em seu partido por ter assumido a linha de frente de defesa do presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanosda Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de homofobia e racismoLeia mais.



Segundo investigações

Deputado de Comissão de Saúde trafica órgãos

FONTE: LEANDRO FORTES, VIA CARTA CAPITAL

Enquanto o Congresso Nacional é submetido a um constrangimento diário desde a eleição do deputado Marcos Feliciano (PSC-SP), pastor evangélico de discurso homofóbico e racista, para o comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, um caso semelhante na forma, mas muito mais grave no conteúdo, permanece escondido na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário