domingo, 28 de abril de 2013

5 dramas políticos para ver ou rever, de graça



CONDUTA DE RISCO
Michael Clayton (George Clooney) é um ex-promotor público que agora trabalha para um dos maiores escritórios de advocacia do mundo, em Nova York. Viciado em jogo, descontente com seu trabalho, seu divórcio e seu fracasso financeiro, se envolve com o caso de um processo coletivo e milionário contra uma corporação que fabrica produtos agrícolas e que ameaçam a saúde de quem usa. Carregue e assista.



INTRIGAS DE ESTADO
Um baleado num beco. A assistente de um congressista assassinada no metrô. Duas mortes que parecem desconectadas. Mas não para Cal McAffrey (Russell Crowe), repórter veterano que investiga uma rede de conspiração. Com um passado turbulento marcado pela sua relação de amizade com Stephen Collins (Ben Affleck), chefe da assistente morta, Cal começa a entrelaçar pistas que levam a um esquema corporativo repleto de profissionais oportunistas, informantes e assassinos. Carregue e assista.



LINHA DE AÇÃO
Prefeito de Nova York, Nicholas Hostetler (Russell Crowe) desconfia da traição de sua esposa (Catherine Zeta-Jones) e contrata o detetive particular Billy Taggart (Mark Wahlberg) para segui-la. Mas quando ele descobre que as suspeitas do caso extraconjugal são verdadeiras e o amante acaba assassinado, o ex-policial se envolve numa rede de corrupção e crimes. Carregue e assista.


O DIA ANTES DO FIM
As 24 horas anteriores à eclosão da crise financeira mundial de 2008, a maior desde a Grande Depressão, contada de dentro de um banco de investimentos, cenário onde se desenrola a história. Na trama, enquanto o mercado se dá conta da gravidade do colapso financeiro, oito trabalhadores de um grande banco de investimentos tentam manter suas carreiras e fortunas. Carregue e assista.



ZONA VERDE
Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de várias tentativas frustradas, o militar está diante de um cenário caótico e dividido entre aplacar o anseio do governo Bush de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade. Carregue e assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário