segunda-feira, 27 de maio de 2013

27 de maio. As 5 mais lidas no Twitter @odiahoje

Para os críticos, na cena a modelo parece que será abusada fisicamente por um dos homens do grupo

Dolce & Gabanna, Calvin Klein e outros
10 anúncios acusados de incitar violência contra a mulher

FONTE: EXAME

Dolce & Gabbana O anúncio da grife italiana foi veiculado na revista Esquire em 2012, e causou polêmica pela situação retratada, que dá a entender que a modelo pode ser abusada fisicamente por algum dos homens presentes no grupo que a cerca - parte deles já sem peças de roupas. A companhia se retratou após algumas reclamações de consumidores. Confira os outros nove.


Alphaville, SP
“Meu bem, acabou”, disse empresário após matar casal

FONTE: FANTÁSTICO

Dona Hevany não defende o ato violento do marido, Vicente d'Alessio. “Tenho vergonha da atitude dele de ter matado duas pessoas, sabe, eu fico muito triste pelo que ele fez. Acho que ninguém no mundo tem o direito de tirar a vida de ninguém. E nem a própria vida”.

Por que um empresário de 62 anos, que se recuperava de uma doença grave, que tinha muitos amigos, cometeu um crime brutal? A companheira de 15 anos, que prefere não mostrar o rosto, tenta explicar. Leia mais.


Com fortes cenas de sexo gay
“A vida de Adèle” leva Palma de Ouro em Cannes

FONTE: AFP

O diretor Abdellatif Kechiche e suas duas atrizes Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux foram agraciados neste domingo com a Palma de Ouro do 66º Festival de Cannes pelo filme francês "A vida de Adèle". As atrizes, aos prantos, e o diretor foram longamente ovacionados por esse filme que conta uma história de amor ardente entre duas mulheres.

A obra de Kechiche, na qual a jovem Adèle Exarchopoulos, até agora quase desconhecida, divide a tela com Léa Seydoux, contém fortes cenas de sexo entre mulheres, que revelam, no entanto, uma bela história de amor. Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma estudante de 15 anos, se envolve com homens até conhecer Emma (Léa Seydoux), uma jovem de cabelos azuis, estudante de Belas Artes. Com ela, Adèle vai descobrir o desejo e a paixão, aprende a se conhecer e a se tornar mulher. Leia mais.


É o que mostram evidências
Central de grampos de Obama é uma prática comum

POR JULIAN SANCHEZ, VIA OPERA MUNDI

Os grampos do Departamento de Justiça aos registros telefônicos de linhas usadas por dezenas de repórteres da Associated Press provocaram uma enxurrada de críticas bipartidárias, muitas das quais qualificando a decisão de um desvio perturbador da norma. O chefe da AP, Gary Pruitt, condenou a decisão, parte de uma investigação sobre o vazamento de informação confidencial, como “uma intrusão massiva sem precedentes”. Ainda assim, há muitas evidências circunstanciais sugerindo que os grampos podem não ser inauditos – apenas raramente divulgados. Leia mais.


Superou até final da Copa dos Campeões
Jornais do mundo todo destacam Neymar no Barça

FONTE: ESTADÃO

A transferência de Neymar para o Barcelona dominou o noticiário europeu neste domingo e acabou ofuscando a final da Copa dos Campeões, principal competição de clubes de futebol do planeta, vencida pelo Bayern de Munique, em Wembley, Inglaterra. O madrilenho AS conta com sete matérias em sua edição eletrônica. Entre os destaques está o discurso na íntegra de Neymar se despedindo da torcida santista. Já o Marca, também de Madri, coloca como manchete: "Neymar já é do Barça", além de contar com outras 14 matérias abordando toda a trajetória da joia santista e mostra o sucesso de outros brasileiros que passaram pelo time Culé. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário